quarta-feira, agosto 10, 2005

O que é que o DN quer?

O que é que o DN quer? Já está, já entrou em campanha (autárquica e presidencial), tentando com uma não notícia prejudicar um dos possíveis candidatos (possíveis, porque ainda não se manifestou). Será que o DN não percebe – ou, pior ainda, por qualquer razão que não quero pensar sequer, não quer perceber – uma coisa tão normal para muita gente: se Mário Soares se apresentar como candidato a Belém, terá o apoio de muita gente. Muita gente mesmo. Até eu o apoiarei com todo o vigor, muito embora tenha já escrito o que escrevi, aqui neste blog. E isso, não significará, para já, nenhuma reserva a essa candidatura.
Manuel Maria Carrilho, o candidato à Câmara de Lisboa disse exactamente o mesmo, em comunicado: "Tenho um alinhamento claro se Mário Soares avançar, terá o apoio de todo o PS. É um apoio indiscutível de todos os socialistas. Há cerca de um ano, numa entrevista da Judite de Sousa, falou-se nessa possibilidade e eu disse o mesmo". Aliás, disse o mesmo ao Correio da Manhã (7 de Agosto).
O que é que o DN quer? Quer-me parecer que já o percebemos muito bem. Senão vejamos: Na RTP, as homilias dominicais de Sua Beatidade o Prof. Marcelo, na imprensa diária, para já, o DN. E ainda não temos homem. Porque quando lá de baixo vier figura, então vamos ver.

2 comentários:

Anónimo disse...

I wish you great success with this fine blog.

Here's my Related Site site about Botox And Cerebral Palsy in great detail.
Come visit it when you have time.

M.Bento disse...

O que é que se pode esperar duma direcção jornalistica escolhida a dedo por esse génio, fã incondicional de Santana, chamado Luís Delgado.
Quer-me cá parecer que isto ainda não é nada. A procissão ainda só vai no adro.