segunda-feira, janeiro 30, 2006

Desabafos "netcabianos"

Há alturas na vida em que o desabafo é, se calhar, a única maneira para nos sentirmos um pouco melhores connosco próprios. E, até, com os outros, porventura.

Posto isto, deixem-me manifestar, hoje e aqui, o meu protesto, a minha indignação, o meu desgosto, o meu desalento, pela forma como a Netcabo tem tratado alguns dos seus clientes. Se bem que saiba de outros casos semelhantes, pelo menos fica aqui lavrado o meu.

Para que conste: Nos últimos seis meses (de contrato), não houve um só em que não tivesse alguns dias sem acesso à rede. Pelo menos num mês, estive metade dos dias sem acesso. Vá lá, vá lá, que depois de algumas reclamações, lá me descontaram uma parte do que me cobram mensalmente. Vá lá, vá lá. Mas que continuo a ter a sensação de que estou todos os meses a pagar um serviço que, afinal, não me é fornecido, lá isso também é verdade.

Para acabar: Ao receber a última factura com a mensalidade de Janeiro/06 e o descriminado de tráfego respeitante a Dezembro/05, verifico que o tráfego que me cobram, por exemplo entre os dias 24 e 31 de Dezembro, lá está preto no branco. Só que nesses dias não tive acesso à rede. Fiquei em branco. “Prenda de Natal da Netcabo”, como comentou um familiar meu…

É obra. Até ver. Veremos, seguramente.

1 comentário:

M.Bento disse...

A única forma racional de lidar com essa nefasta empresa é dar-lhe um valente chuto. Foi o que eu fiz. Graças a Deus há alternativas válidas e com bastante melhor qualidade.