sexta-feira, fevereiro 03, 2006

As correntes na Blogosfera

O amigo Kamikaze, do Banzai, na sua benevolente e criativa maneira de ser, arriscou com a maior das amabilidades, convidar este humilde mortal para participar num jogo “blogosferiano”, do género corrente.

Cada “blogosferico” participante arrisca elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Ora bem, no que me toca:

1. Gosto de me levantar. Todos os dias, claro. De manhã, de preferência (embora não faça grande questão do momento específico).

2. Gosto de me deitar tarde. Nem que para isso tenha de inventar mil e uma coisas para ocupar essa parte do tempo. Mesmo que tenha de deixar cair a cabeça no sofá e, por isso, arrisque uma séria dor de costas (no mínimo).

3. Gosto de “olhar televisão”. Literalmente. Mais do que ver (e ouvir), gosto de passear os meus olhos pelo ecrã. Mesmo que às vezes nem saiba o que está a passar. E, já agora, gosto de disputar o campeonato do “zaping”.

4. Gosto de comer. Melhor, adoro comer. Melhor ainda, sonho com a comida, como a preparar, novos pratos, novos sabores, sei lá. Mesmo se com isso provoque apoplexias a várias pessoas, desde a minha mulher, ao meu médico de clínica geral, ou ao meu cardiologista.

5. Gosto, afinal, das coisas boas e belas da vida. Gosto de me extasiar com as “maravilhas” que os deuses nos oferecem. E algumas são demais…


Cá por mim, escolho convidar para continuarem esta diversão:

- Proteu
-
Pensamentos de Bolso
-
Pornograffiti
- Conversas à Mesa do Café
-
Essa já é velha...

2 comentários:

Politikus disse...

Já me lixas-te, mas agora não tenho tempo. Posso fazê-lo amanhã??

Zé Maria disse...

"Bidentemente" meu caro.
Ora essa!!