sábado, fevereiro 04, 2006

Há dias assim

Há dias assim. Há dias em que acordamos e dá-nos uma forte vontade de mudar qualquer coisa. Sem motivo nenhum, diga-se. Apenas pelo prazer de fazer algo de novo. É daquelas coisas que não se explicam, não se definem, não se racionalizam. Enfim, faz-se porque... sim.
Desde o início deste blogue que tenho assinado as minhas postagens com três letras apenas: ZMB. São tão somente iniciais de nomes meus. Não me perguntem porquê, porque a resposta é impossível. Há coisas que nem os deuses sabem.
Hoje acordei e resolvi - vejam bem: resolvi! É obra! - passar a assinar as minhas entradas (postagens) neste espaço com o nome pelo qual os meus amigos me chamam. Apeteceu-me, pronto. É um direito (mania, diria) meu.
E já agora, um bom Domingo para todos.

1 comentário:

Politikus disse...

Sr. José Maria. Muito prazer em conhecê-lo. Já conhecia o seu clone. hahahaha