quinta-feira, julho 20, 2006

“Animal Farm” na FIFA (2)

Como dizia aqui, pensava eu cá com os meus botões que já tínhamos assistido a tudo quanto a FIFA poderia fazer de pior, de ridículo, de estupidez. Pensava eu que mais abaixo já não seria possível descer aquela ilustre instituição dita de desporto.

Depois de ler
isto, parece que, afinal, a FIFA lá continua calmamente a ser ela própria.

Creio bem que, como medida exemplar da FIFA, se poderia dar aos “Prémios Disciplina” o nome de “Prémio Zidane”.

2 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Meu Caro Zé Maria:
Depois das cenas filmadas que deram a volta ao Mundo, aproveitar o Zidane para este fim é estimular o instinto agressivo das crianças, por muitas desculpas bonitas que se gritem em contrário. Não tenha dúvida de que, nestas idades, uma imagem de um ídolo vale um milhão de palavras.
Abraço.

Zé Maria disse...

É isso mesmo, meu caro Paulo.
E, se calhar, ao olharmos à nossa volta, nos dias que correm, talvez sejam, afinal esses, os ídolos dos nossos mais jovens.
Enfim, temos ainda tanto para (re)fazer. É essa a aventura que temos à nossa frente.
Aquele abraço.