sexta-feira, agosto 11, 2006

Ele há coisas…


Aqui há uns tempos houve festa de arromba cá no burgo devido a um honroso quarto lugar da equipa de todos nós num campeonato do mundo. Como houve aquando dum segundo lugar num campeonato europeu. Houve festa de arromba, e muito bem. Os feitos ilustres são sempre de realçar e comemorar.

Agora, num campeonato europeu, um atleta da equipa de todos nós arrebatou o primeiro lugar em duas das provas desse campeonato. Feito ilustre, ninguém duvidará, estou certo.

Mas, onde a festa de arromba cá no burgo?

3 comentários:

Anónimo disse...

um símbolo nacional para se esquecido como o duo ouro negro aqui é só fado futebol e ladrões

Paulo Cunha Porto disse...

Meu Caro Zé Maria:
É a lamentável redução do Desporto à bola. Eu adoro futebol, porém, neste momento, não duvido em preferir-lhe o Atletismo, que melhor traduz a ideia de Excelência.
Festa cá no burgo? Aqui e no «Calma Penada»...
Abraço.

Zé Maria disse...

Caro Tron:
Este é daqueles que ficarão, estou certo, na História. Pelo menos da construída com o sabor da Vida.

Meu caro Paulo:
É o que vamos tendo, com tudo "adormecido" à nossa volta.
Festa, de facto, fazemo-la nos nossos corações. No seu, no meu, no do Tron e doutros que se calhar nem sabemos. Pouco? Ver-se-á.

Abraço aos dois