terça-feira, abril 15, 2008

Força, amiga

A minha amiga A. está doente. Vai à faca, como se costuma dizer. Nos últimos dias acabou por descobrir que, às vezes, a vida surpreende-nos e não nos deixa acomodar nos nossos pequenos nadas.

A minha amiga A. está doente. Mas é só por uns dias, poucos, estou certo. Porque daqui a nada, vai acabar por descobrir que, afinal, ele há coisas que são passageiras. Ainda bem.

Não sei se a minha amiga A. vai ler estas palavras. Mas se as ler, saiba que elas apenas aqui estão para lhe dizer que cá estaremos para lhe dizer que, no fim de contas, como esperávamos, tudo não passou de um pequeno momento. Ainda bem. É que ainda temos muito que conversar.

2 comentários:

Carmo Rosa disse...

Amigo Zé Maria, certamente que a amiga A. vai ler as tuas palavras. Ela é absolutamente fã da tua escrita. Todos nós torcemos por ela. Faço minhas as tuas palavras.
um beijo
c.

Zé Maria disse...

E depois vamos alegrar-nos com ela por tudo ficar bem, não é?
É isto o que conta...
Bjs